"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Louvores para março de 2012


Recebi a apostila das aulas, os áudios oficiais e as cifras (não oficiais) 
dos louvores para a Evangelização das CIAs de março de 2012.

Já enviei para todos os irmãos que estão cadastrados no meu e-mail.
Quem desejar é só me pedir por mensagem no blog ou por e-mail.


Ahhhh...Assim que vocês forem tendo ideias e fazendo os
cartazes e lembrancinhas para março me envie para eu postar aqui.



Enquando não chegam as coletânias e para poder ensaiar
 com as crianças e adolescentes uma sugestão é imprimir um desses folhetos que recebi.

Este foi enviado pela irmã Glaucia lopes de Vitória ES
Clique na imagem para visualizar melhor!




Para baixar o arquivo clique em download, irá abrir uma outra página.
 Clique em "baixar agora", espere a contagem regressiva e
depois clique em "baixar o arquivo agora" salvando no seu computador.


Este recebi da irmã Ana Gomes.





Para baixar o arquivo clique em download, irá abrir uma outra página.
 Clique em "baixar agora", espere a contagem regressiva e
depois clique em "baixar o arquivo agora" salvando no seu computador.





1 comentários:

Patii Bortoli disse...

Olá irmã, Boa noite.
Meu nome é Patricia sou do Espirito Santo e instrumentista da minha igreja de Vila Velha e gostaria de pedir a gentileza se a irmã puder disponibilizar no meu email patricia_bortoli@hotmail.com a cifra dos louvores.
Desde já agradeço a atenção,
A Paz do Senhor Jesus.

Postar um comentário